ATÉ ONDE VOAS QUANDO FECHAS OS OLHOS?

Este espectáculo levado a cabo pelo Ciclo 1 d' A TRIBO teve a sua estreia no dia 20 de Junho de 2014 no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra. Seguiram-se duas apresentações: dia 1 de Novembro de 2014 na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, e dia 28 de Novembro no Estúdio de Teatro João Mota, da Escola Superior de Teatro e Cinema, no âmbito do Encontro-TE 2014, na Amadora.





Vem. Vem connosco fechar os olhos. Vem sonhar de olhos fechados. Anda. Sem medos. Entra nesta viagem. 
Esta é uma viagem íntima e recheada de segredos. Segredos nossos. Segredos que, esperamos nós, tenhas coragem para ouvir! Segredos que deviam de ser de todo o mundo. Silêncio, virgula, são histórias de sonho. São histórias de encantar que, sem pedir autorização, te vamos oferecer. Fecha os olhos, outra vez. Anda. Temos o tempo contado, o tempo voa. Vem.

Este espectáculo nasceu a partir do universo de todos. Juntámos bocadinho a bocadinho, resgatámos a infância e traçámos uma linha comum. Uma linha forte, coesa, que espelha as nossas vontades, paixões, preocupações e urgências. Em palco, nasce um coro de gente bonita que não tem medo de dizer o que pensa. Gente que saí da zona de conforto e gosta! Gente que só porque sim, e através do teatro se juntou para dar forma a esta comunidade que é nossa, é vossa, e é de quem quiser falar, como nós, com o mundo, sem intermediários. 
Daniela Simões 

 

VÍDEOS PROMOCIONAIS