O nosso teatro

Acreditamos num teatro feito de amor, feito de carne e osso, feito de muitas verdades e muitas mentiras.

O nosso teatro nasce a partir do zero. Quer dizer, o nosso teatro nasce a partir das pessoas.
A TRIBO é uma viagem feita em grupo, com o contributo de todos, com o respeito de todos. É no confronto com o grupo que existe a possibilidade de dialogar, debater, partilhar ideias, observar e ser observado, sem julgamentos. É nesta troca de ideias e de diálogos que o grupo cresce e ganha personalidade comum, que o faz agir e reagir como um todo, como uma Comunidade, sem nunca se perder a individualidade de cada um.
A TRIBO é por isso um espaço de criação colectiva onde a partir do universo individual se constrói uma linha comum a todos. A TRIBO é liberdade. Aqui todos podem ser quem realmente são. A TRIBO é democracia, é trabalhar em grupo, viver em grupo, é pensar e resolver em grupo. A TRIBO é uma viagem de paixão, amor, coragem e sonhos! Muitos sonhos. Sonhos esses que, através do Teatro, ganham forma.